Dia da Família!

Escrito em 15/05/2022
Daniella Faria


Oi gente, tudo bem?

Que dia mais feliz! Dia de apreciarmos juntos a alegria de sermos família! Oportunidade diária de aprendizado, somos ferro afiando ferro em nossas relações. Não é fácil, mas é bom, você também percebe assim?

Oportunidade de sairmos de nossa centralidade, de aprendermos espaço de consideração, de flexibilizarmos nossos temperamentos e aprendermos juntos todos os dias.

Hoje quero nos convidar para um desafio: quero te convidar a apreciar o que vivemos em família, todas as conquistas e os desafios, os momentos difíceis que tanto nos faz crescer. Por aqui me emociona perceber o quanto aprendemos nos desafios e como esses momentos foram importantes para nossa vida em família, nossos valores, a relação entre nós, com os outros e com Deus. 

Às vezes, na verdade, muitas vezes, deixamos de apreciar o que vivemos por conta da centralidade do nosso coração, por conta do nosso script, nos frustramos e esse funcionamento nos retira da alegria de sermos gratos pelo o que vivemos. Pelo o que somos gratos hoje? Bora apreciar o que vivemos e o caminho até aqui, é valioso demais!

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.