Boomerang

Escrito em 11/05/2022
Daniella Faria


Oi gente, tudo bem?

Quando agimos como boomerangs não amamos ninguém. É triste descobrir isso, pelo menos eu senti assim quando esta realidade ficou clara na minha vida. Se entristecer com isso é uma ótima notícia, porque nos informa o quanto não queremos mais agir com tanta centralidade. Amar porque o amor nos amou e sem merecermos nos possibilita ir na direção do outro entregando o nosso melhor possível e no propósito de servir e amar.

É tão libertador e tão maravilhoso, porque nos alegraremos de amar. É tão maior, tão melhor do que essa busca sem fim de sermos amados. É liberdade e essa liberdade vem sustentada no amor que nos amou, pois, preenchidos de amor somos, portanto, capazes de amar e compreender. Mas não se engane, nosso coração centralizado segue dentro de nós e o amar é também um processo de aprendizado repleto de acertos e erros.

Cada passo do caminho somos aprimorados e nos aproximamos cada vez mais do AMOR, de Deus, até porque quando estamos fora dele nos perceberemos e nos entristeceremos também. Essa tristeza é semente fértil para o arrependimento, o perdão e o aprender para a próxima vez.

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.