Sou mãe e posso fazer o melhor possível

Escrito em 04/05/2022
Daniella Faria


Oi amores!

Todo dia é dia de entregarmos o melhor possível. Quando colocamos a atenção na nossa entrega e na entrega de excelência, podemos fluir a cada dia com mais leveza. O melhor possível não é performance perfeita é entregarmos o melhor possível dentro das condições que temos hoje. Esse lugar carrega todo o nosso comprometimento, responsabilidade, flecha de amor que vai, a alegria de servir e de aprender.

Fazer o melhor possível é possível pelo Amor que já chegou em nossos corações em Deus, é possível porque quando já estamos em amor é possível sair da armadilha do valor no resultado perfeito e da armadilha de fazermos para receber, lugar onde não amamos ninguém.

Os resultados são informações que aprendemos a recolher e que nos convidam a aprimorar para a próxima oportunidade. O melhor possível trata do COMO fazemos o que é preciso, considerando o que é necessário, o próximo e sem nos abandonarmos. Sustentado no Amor que nos amou primeiro se torna possível entregar todo dia o melhor possível e a vivermos o presente que é amar neste processo.

Vamos?

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.