Que tipo de semente você tem plantado?

Escrito em 20/04/2022
Daniella Faria


Oi amores, tudo bem? Tenho pensado muito no quanto nossas palavras, atitudes são sempre sementes na vida das pessoas que mais amamos e nas pessoas que convivemos.

Que tipo de semente temos sido? Podemos ser uma semente queimada que, de tanta exigência só gera defesa, justificativa, distância, hipocrisia e dúvida do amor.

Ou podemos ser uma semente cheia de vida, repleta da fé na vida que acolhe, compreende, que olha para os acertos e erros como informação para a próxima oportunidade logo ali. Quando somos sementes vivas veremos, mesmo os momentos desafiadores e doloridos como oportunidade de mudança, seremos capazes de viver Graça nos momentos mais difíceis. Sendo semente viva comunicamos em amor esta verdade: Você não está só, eu estou aqui com você, eu te amo, eu acredito e tenho certeza da oportunidade de aprendizado e mudança nesta oportunidade.

Que semente você tem sido? Bora semear amor?

Quando vivemos a Graça do Amor que nos amou primeiro se torna possível amar e compreender! Se torna possível ser essa mesma Graça por onde formos. Que alegria!

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.