Sentimentos no Natal

Escrito em 23/12/2021
Daniella Faria


Oi amores, tudo bem?

Espero que este texto te encontre bem e que toda a Paz, o Amor, a Esperança, a Alegria, a Compaixão, a Misericórdia, a Fé e o Perdão possam profundamente chegar ao seu coração.

A chegada do Amor em nossos corações através de Jesus, deste resgate lindo planejado por Deus, opera uma grande transformação em nossa existência. Ao nos darmos conta de nossa vulnerabilidade, do nosso coração falho e do quanto somos amados assim, veremos transformadas as nossas relações mais importantes, com Deus, conosco, e com o próximo. Que presente é viver esse processo!

Gratidão, constrangimento, quebrantamento, alegria, amor, ternura, arrependimento, mais alegria e paz, ah a paz, apesar de toda e qualquer circunstância. São tantos os presentes que passaremos a vida abrindo-os dia após dia. Graça sobre Graça!!!

Esse é um processo diário de aprendizado e como diz David Powlison, nosso coração é transformado e neste caminho: “O anseio de aprender como amar e compreender substitui o desejo de ser amado e compreendido”

É possível pela Graça do Amor que nos amou primeiro!!! Feliz natal!

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.