Comece por você

Escrito em 15/12/2021
Daniella Faria


Oi amores, tudo bem?

Passamos tanto tempo justificando nossas atitudes no que o outro fez primeiro que olhamos a nossa transformação sempre atrelada ao fato do outro mudar primeiro para depois cuidarmos da nossa parte.

 Hoje eu quero te convidar a fazer o inverso. Vamos cuidar das nossas atitudes, palavras e intenções primeiro porque, certamente veremos uma mudança no outro depois. Não porque fizemos nossa parte para que o outro mude, mas porque essa é a consequência natural quando nos damos conta das nossas atitudes e por isso cuidamos do que sai de nós.

Daremos conta de agirmos perfeição? Não, ainda não, mas podemos sempre nos arrepender, pedirmos perdão e colocarmos nossas necessidades de uma forma melhor.

Não conseguimos sozinhos, que bom. Somos, neste caminho sustentados no Amor que nos amou primeiro e veremos um lindo endireitar de nosso coração, das nossas intenções, palavras, ações.

Que presente viver esse processo de aprendizado com tanto acolhimento e amor, dói olhar para dentro, mas é a partir daí que diminuímos de tamanho, e nossas relações com Deus, com o próximo e conosco podem ser transformadas. Que presente.

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.