Já abraçou seu filho hoje?

Escrito em 16/11/2021
Daniella Faria


Oi amores, tudo bem?

Todo dia é dia de amar e compreender! O desafio que vivemos consiste exatamente em amarmos e compreendermos o outro diferente de nós. Na nossa postura centralizada estamos sempre querendo tudo do nosso jeito, inclusive o outro. Quando nos abrimos para amarmos e compreendermos, nos abrimos para conhecer o outro, o que é importante para ele, quais são as suas necessidades e como se sente amado.

Por isso hoje quero te chamar a este desafio. Estamos fazendo para sermos amados ou estamos amando? A sustentação no Amor que nos amou primeiro faz toda a diferença nesta tão importante transformação da equação da vida.

 Como estamos demonstrando o amor? Às vezes demonstramos da forma como gostaríamos de receber, mas será que assim estamos amando o próximo. Refletindo sobre as linguagens de amor, observe quem você ama, perceba como essa pessoa funciona, como ela se sente amada. Experimente amá-la não da forma como você se sente amado e sim, da forma de como essa pessoa se sente amada. Quando amamos considerando quem o outro é vamos na direção de considerar suas necessidades, seu funcionamento e de realmente amarmos em nossos gestos, palavras, ações e serviço. Quando verdadeiramente passamos a servir em amor veremos os frutos de amor em nossas relações e, surpreendentemente, receberemos também amor. Vamos?

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.