Oi amores!
Que dia mais feliz!!! Honrar nossos pais e o pai de nossos filhos é um presente! Sua presença é crucial, seu olhar necessário na criação dos filhos. São norte, margem do rio, trazem o convite ao crescimento constante, companheiros nos bons e maus momentos. Fazem o melhor possível, mesmo sendo falhos como nós. Neste dia tão importante vamos celebrar a oportunidade de aprendermos juntos, crescermos e nos amarmos pelo caminho.
Que nesse dia nosso olhar para nossos pais e o pai de nossos filhos seja de reconhecimento e amor, que possamos nos encontrar na compaixão tão necessária para vivermos em paz, amor e alegria entre nós.
Aproveito para agradecer e honrar meu Pai JP, meu grande amigo de jornada com quem tanto aprendo. Obrigada Pai pelo amor, torcida, apoio em todos os minutos da minha vida. Eu te amo e sou muito agradecida a Deus pela sua vida e por fazer parte dela. Que presente!
Agradeço muito a Deus pela sua vida Rô, meu amor, meu amigo, meu parceiro e pai das nossas filhotas, Duda e Malu, a sua presença, a sua entrega, o seu amor pelas meninas e por mim me encantam e me enchem de alegria. “Tamo junto” meu lindo, muito agradecida a Deus pelo pai maravilhoso que você é. Te amamos!
Vamos amar hoje? Que dia mais especial!!!
Com amor, Dani
Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.
Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.