Vamos nos cuidar?

Escrito em 03/08/2021
Daniella Faria


Oi amores, tudo bem?

Vamos cuidar da gente? Esse ponto de atenção é muito importante para que possamos viver nosso dia a dia. Quando nos abandonamos acabamos exaustos e mandamos o contracheque de tudo o que fizemos. Vivemos pela equação do fazer para sermos reconhecidos e com nosso valor nos resultados. Essa lógica nos mantém na centralidade da vida e acabamos de tanques vazios e agressivos. Escravizados, exaustos e não amamos ninguém além de nós mesmos.

Quando não nos abandonamos em tudo que precisamos fazer, sim, ainda precisamos fazer, quando nos consideramos no processo, quando colocamos nosso valor na entrega, o que acontece é que passamos a viver na equação do amar e compreender.

Isso acontece porque já estamos em amor. Somos amados mesmo falhos e passamos a amar o próximo também. Compaixão, compreensão, convite a responsabilidade e amor tomam conta das nossas relações.

A performance não diz mais sobre nosso valor e passa a carregar em si informações importantes que geram aprendizados para a próxima entrega do melhor possível acontecer de forma aprimorada. Assim seguimos aprendendo todos os dias, entregando o melhor possível, cuidando do outro e de nós mesmos e, por incrível que pareça, atingindo melhores resultados.

Vamos juntos?

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.