Quer saber como ter uma rotina mais organizada?

Escrito em 02/08/2021
Daniella Faria


Oi meus amores, tudo bem por ai?

Espero que tenham tido um lindo final de semana! 

Uma das coisas que pode nos ajudar muito em nosso dia a dia é termos uma rotina organizada. A rotina nos dá norte, nos organiza para lidarmos com as nossas responsabilidades, mas ao mesmo tempo pede flexibilidade para vivermos o dia dentro do nosso melhor possível.

Sem flexibilidade e com nosso valor na performance perfeita, acabamos caminhando pela expectativa e exigência e certamente, acabaremos o dia sobrecarregados, escravos da rotina ao invés de auxiliados por essa organização.

Para não cairmos nesta armadilha tão comum, o melhor possível sempre nos convida a um espaço de responsabilidade e consideração. Vamos cumprir o que precisamos cumprir, mas sem nos abandonarmos. Já pensou nesta possibilidade?

Esse caminho se torna possível quando colocamos nosso valor na entrega do melhor possível e não mais no resultado perfeito. Esse caminho se torna possível quando sabendo do quanto somos falhos e por isso cuidamos com toda a atenção da nossa entrega. Esse caminho se torna possível quando compreendemos que nossas tarefas são formas de amar o próximo sem nos abandonarmos para isso.

Com mais amor, organização, consideração cumpriremos as nossas reponsabilidades com muito mais tranquilidade, jogo de cintura, ajuda, afinal conseguimos pedir ajuda quando não temos que dar conta de tudo, e lógico com alegria. Vamos? Eu topo e você?

Com amor, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.