Depoimento

Escrito em 12/07/2021
Daniella Faria


Mais um depoimento lindo desse caminho que vivemos no Curso online!!! Eu amo e sou tão agradecida a Deus por tudo o que vivemos! Que presente ler sua mensagem Dani querida!!! Feliz demais com a nossa caminhada juntas com tanto colo e aprendizado! Seguimos juntas minha linda!

Beijo e tamo junto! Dani

"Daniella Freixo minha linda, é com o coração em festa e transbordando de amor e gratidão que chego aqui pra comemorar um ano 🎊 do curso educação infantil. Nossa!!!! Foi tanta coisa que vivi aqui junto com vocês, foi tanto aprendizado e continua sendo, todos os dias. Eu cheguei tão cansada, me sentindo culpada pela ansiedade e birras da minha filha. Eu me cobrava algo impossível, eu queria ter controle das situações, das emoções. E eu me enganei tanto quando achei que aqui eu teria um norte para conduzir a educação da minha pequena, pra acertar, pra não doer mais... Aqui eu me encontrei com toda a imperfeição que sou, aqui eu entendi que não tenho controle de nada, apenas do que é semeado no meu ❤️ e do que sai da minha boca, aqui descobri que antes de qualquer coisa é sobre mim, sobre entender que toda mudança começa na gente e reverbera no outro. E nessa caminhada, um dia de cada vez, aos poucos as coisas foram mudando, o que era cinza na minha casa, 🏠 ganhou cor. A frustração e tristeza deram lugar a paz e tranquilidade. O perdão hoje é um território conhecido e seguro, é algo presente e constante no nosso dia a dia. Antes não havia espaço de perdão.

Eu não teria como limitar o curso a educação. É para a vida, é sobre fé, amizade, apoio, colo, generosidade e muita humildade. Cada um que abre o seu coração nesse espaço, por mais que sinta doer, está buscando aprender mais também colaborando para o crescimento de cada pai e cada mãe que aqui está.

Dani, não é exagero meu dizer que existe uma mãe   antes e depois de você. A começar pelo desejo de ter outro filho, (eu não me achava capaz ou merecedora de gestar de novo) de saber que não serei perfeita, mais a melhor mãe possível, de verdade, desde as coisas simples até as situações que marcaram nossas vidas, como o Natal. Tão precioso o advento em família. Sempre vivi e esperei com muita fé o nascimento de Jesus em minha lar, no meu coração. Mais através do seu incentivo consegui preparar o coração de Maria Flor para esse nascimento tão especial, do nosso Salvador.

Além de todo o bem que colhi com a tua ajuda e ensinamentos, eu queria dizer que muitas vezes você me lembrou de que o Amor me amou primeiro, me emociona falar sobre isso.

Eu só consegui sair da expectativa, culpa e exigência porque você me lembrava como eu era amada por Deus, mesmo imperfeita e falha. Que é por pura graça e não merecimento. Que esse Amor existe por mim e para mim, que Ele me amou primeiro. ✝️

Além de repetir tanto pra todos nós, em todos os encontros, incansavelmente que precisamos da lupa no coração, que é um dia de cada vez, as vezes um minuto de cada vez, que não é pessoal as birras,  que precisamos fazer a nossa parte no nosso melhor possível e que o outro precisa fazer a parte dele, que precisamos chamar a responsabilidade, que as vezes vai dar ruim e vamos começar tudo de novo...além de tudo isso, você nos lembrava através do seu colo, a misericórdia do Pai por nós. Sua vida e sua missão é testemunho vivo de Deus em minha vida. Com o seu dom, você glorifica o Senhor.

Por isso quero neste dia desejar que o Cristo que vive em ti seja anunciado através dos teus ensinamentos e que você seja instrumento do Senhor para mudar a vida das famílias que buscam tua ajuda e força. Amo você, muito, muito obrigada! 🌷

Dani S”