Depoimento

Escrito em 06/07/2021
Daniella Faria


Hoje compartilho com vocês esta mensagem linda que recebi da Leila que acaba de terminar o curso online. A despedida é sempre difícil, mas só é difícil porque tem amor, não é mesmo?! Obrigada minha querida pelas suas palavras e pela sua presença! Seguimos juntas nesse aprendizado de todo dia! Deus abençoe sua família linda! Com amor, Dani

“Meninas, cheguei ao fim de minha jornada aqui no grupo (pelo menos por enquanto).

Gostaria de agradecer muito cada pergunta que cada pessoa fez para a Dani, que muitas vezes eram situações que eu estava vivendo em casa, mas como eu só ouvia os “ao vivo”, por conta de nos horários que “eu podia” eu estar no trabalho ou ouvindo no fone com meu filho do lado kkk, e não dava para participar.

Agradeço esse grupo maravilhoso e esse formato de curso que para mim funcionou tão bem, por poder participar mesmo estando cozinhando, trabalhando enfim...

Agradeço muito, muito mesmo, os compartilhamentos de colo, cada livro que colocaram, cada indicação de profissionais, vcs não tem noção como foi tudo muito importante para mim. Foi realmente maravilhoso e valeu demais estar com vocês!

Dani que Deus te abençoe sempre, minha querida! Estarei sempre te seguindo no YoutuBe. Por meio do que você nos passou no curso e nos “ao vivo” houve uma transformação em casa. Adorei esse formato do curso. Parabéns a você e todos de sua equipe... e dessa equipe faz parte até suas meninas.

Obrigada por me mostrar a imperfeição, o perdão, o um dia de cada vez, o Ou você, o melhor que você pode, a colocar a lupa em mim, a persona, o acolhimento, a expectativa e exigência, o se colocar na situação, a colocar limites, a história da “tia Cristina”, o ser Águia.

Estou aqui escrevendo tudo isso e me debulhando em lágrimas!

Obrigada mesmo de coração Dani e a esse grupo maravilhoso! Até breve!!!”

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.