Um lugar de colo e acolhimento

Escrito em 16/04/2021
Daniella Faria


Oi gente! Tudo bem?

Muitas pessoas me perguntam do curso online. Esse projeto surgiu há 4 anos no intuito de trilharmos um caminho juntos com informação, troca, boas ferramentas e muito colo. Depois de todo esse tempo eu só posso agradecer a Deus pela grata surpresa que essa caminhada se tornou pra mim. É tão pertinho e tanto amor que eu jamais pude imaginar que viveria algo assim. É um espaço de amor tão precioso que nos tornamos uma grande família. Que presente!

É um espaço de lupa no coração e convite a responsabilidade e nesse caminho não estamos sós. Alterando nossas posturas transformarmos o sistema das nossas famílias. Saímos da tentativa sem fim e sem sucesso de mudar o outro e cuidamos de forma muito acolhedora com o que nós podemos transformar em nós.

 E a solução tão desejada vem, não pela nossa tentativa frustrada de controle de tudo a nossa volta, mas pela relação viva e repleta de consideração que passamos a viver em família.

E a perfeição? Essa não é mais um objetivo, esse lugar inalcançável dá espaço para a entrega do melhor possível.  Quando vivemos desse lugar olhamos para nós mesmos e para àqueles que mais amamos com compaixão e a certeza de que estamos todos aprendendo. Colo e responsabilidade surgem de acertos e erros, mas algo ainda mais especial surge também, o perdão.

Acolhidos e em perdão nos aproximamos, paramos de atacar para nos defendermos e nossa família se torna espaço de paz, confiança, proximidade, consideração, responsabilidade, aprendizado e a obediência pelos bons motivos. É mesmo algo especial que seguiremos cuidando todos os dias, a relação entre nós, a nossa família.

Quero te convidar a participar, venha, você vai amar e nós amaremos ter você conosco.

Com amor, imensa gratidão e muita alegria, Dani

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.