Start a revolution - Vamos neste movimento?

Escrito em 30/03/2021
Daniella Faria


Oi gente, tudo bem?

Vamos viver a revolução de amor em nossas vidas? Será que é possível?  Normalmente, estamos tão focados em recebermos amor, reconhecimento, valor e pertencimento que não nos damos conta do quanto estamos perdendo uma grande oportunidade, a oportunidade de amar. 

A armadilha tão comum é fazermos tudo e mais um pouco em busca de recebermos. Nesse processo, muitas vezes vamos além do que damos conta e acabamos até jogando na cara depois. Socorro. Você percebe isso acontecendo?  Se olharmos bem de perto não estamos amando ninguém além de nós mesmos. É tão forte isso, não é? Confesso que quando percebi isso na minha vida senti muita vergonha e constatei o tamanho do vazio em meu peito, você já se sentiu assim? 

 Podemos olhar esse vazio e essa mesma vergonha como possibilidade de percebermos o nosso tamanho pequenino e a real necessidade do Amor que revoluciona as nossas vidas. A necessidade do relacionamento com Deus tem o poder de transformar a equação da vida. Isso acontece porque de fato, o Amor nos amou primeiro e sem merecermos. 

David Powlison tem uma frase que gosto muito: "O anseio de aprender a amar e compreender substitui o desejo de ser amado e compreendido."

E essa é mesmo uma RELOVELUTION, uma revolução de amor. Primeiro pelo quanto somos amados e por todo descanso, presença e colo que recebemos.  É bom demais!  Depois pela alegria de amarmos o próximo. A vida chegou e o amor também. E não fomos nós que conquistamos é pura Graça de Deus.  Nesta semana de Páscoa vamos refletir, qual tem sido a equação das nossas vidas? 

Com amor, Dani 

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui