Saber Dizer Não Aos Filhos - Psicóloga Daniella Faria

Posted on 17/11/2021
|

💛Curso Online ACESSE JÁ!

👉 *Quer marcar uma consulta paular *

Saber Dizer Não Aos Filhos

Hoje vamos falar sobre flexibilidade e consideração. Quando entendemos que deixando de fazer as coisas só do nosso jeito, flexibilizando o nosso jeito, que podemos andar por um caminho que fique bom para todos, começamos a trazer a possibilidade de consideração nas nossas relações.

Meu nome é Daniella Freixo de Faria, sou Psicóloga infantil. Neste canal conversamos sobre educação infantil, e os desafios do processo de educação dos pequenos. Temos dois encontros semanais em Lives todas as segundas e quintas, às 21h (horário de Brasília) e dois vídeos inéditos todas as quartas e sextas que você pode acompanhar nas minhas redes sociais. Sempre com os temas que mais desafiam pais, mães e educadores.

Leve para sua vida uma mudança profunda de conceitos e pensamentos sobre a educação e relação familiar, participe do meu programa online com encontros ao vivo pela internet e um grupo VIP no Telegram para pais e no WhatsApp para os profissionais, para te te ajudar!

📲 Paipe do Meu Grupo de Mensagem aqui