Repita comigo...

Escrito em 16/02/2023
Daniella Faria


1. Sou amada pelo que sou e não pelo que faço.

2. Farei o meu melhor possível.

3. Posso pedir ajuda.

4. Sou capaz de não explodir com ninguém hoje.

5. Sei que o outro também faz o melhor possível.

6. Quando algo fugir do esperado, serei flexível.

 

Oi amores!

Quero começar te contando que eu repito essas frases para mim todos os dias! Só por hoje e hoje é sempre dia de fazer o melhor possível e olhar para o outro deste lugar.

Isso nos coloca compreensíveis e flexíveis para conhecer as necessidades de todos na relação. Saber o quanto já somos amados, mesmo imperfeitos e, nos sustentarmos nesse amor que é Graça de Deus, nos permite sair da equação do fazer para receber. Porque já somos amados é possível amar e compreender, ser flecha que vai.

A cada dia me dou mais conta do quanto esse não é meu piloto automático e do quanto escolher amar é escolha diária. Descansados no amor se torna possível amar. Quando nos damos conta do quanto somos falhos e do quanto nos frustramos com o fato da realidade não seguir nosso script, mais nos tornamos capazes de mudar e de compreender esses momentos com quem está a nossa volta.

Vamos um dia de cada vez? Juntos?

Eu topo e você? 

Com amor, Dani

 

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.

Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.


.