Lembre-se!

Escrito em 16/06/2021
Daniella Faria


LEMBRE-SE!

1. Só pro hoje

2. Fazendo o melhor possível

3. Cuidando das minhas palavras e ações

4. Comunicando e ouvindo as necessidades

5. Pedindo perdão se necessário

6. Aprendendo para a próxima

Oi gente, tudo bem?

Fiquei refletindo o quanto esse é um processo diário e constante. Como uma higiene diária em nossos corações e relações. Todo dia é preciso cuidar e, quando nos damos conta disso, acreditem, fica mais fácil.

Nossos corações falhos insistem na centralidade da vida e a cada dia somos convidados a cuidar de nossa parte, somos convidados a diminuirmos de tamanho e a fazermos o melhor possível com toda a responsabilidade. 

Acertos farão parte e as falhas também. Que bom, porque assim recebemos informações valiosas para fazermos o melhor possível com essas informações na próxima oportunidade logo ali.

Nesse um dia de cada vez teremos dias melhores e dias piores, viveremos a notícia de nossa vulnerabilidade constantemente e nesse pequenino tamanho, podemos, com toda a humildade realizar grandes coisas. O lindo desse lugar é percebermos que não estamos sós, o Amor está conosco a cada passo do caminho.

 Com nossos filhos também acontece assim. Por isso, quando colocamos essas atitudes em prática em nossa família e em nosso processo de educação acreditem, nossos filhos também passam a caminhar por essa estrada da vida.

Juntos no Amor, com compaixão, responsabilidade, leveza e muita disponibilidade para aprender, seguiremos juntos pela vida.

Vamos?

Com amor, Dani


.